Opa, tudo bom?
Estou aqui com mais uma parte do iceberg dos espaços liminares, demorou um pouco mas voltei. Hoje vou abordar o Lobby, um tópico relacionado às backrooms e que constitui um de seus níveis: o de número zero.
O lobby é o nível zero das backrooms, é onde geralmente vão parar as pessoas que caem nesta realidade paralela. Aquela foto que viralizou em 2019 e que deu origem a todo esta creepypasta é justamente de uma das regiões deste nível que é constituído inteiramente de salas forradas com esse carpete amarelo, como aqueles que as casas estadunidenses possuem, e que, segundo a descrição da imagem original, fede muito. Essas salas parecem ser de um escritório velho e abandonado, só que não há mesas nem cadeiras ou qualquer instrumento de trabalho típico de um escritório (como computadores, por exemplo).
Dentro das backrooms existem uma infinidade de níveis e subníveis, cada qual com suas características particulares, que vão desde sua ''arquitetura'', por assim dizer, até o seu grau de periculosidade e chance de sobrevivência dentro dele. O Lobby possui uma dificuldade de sobrevivência classe 1, ou seja, ele é seguro e com pouquíssimas entidades vagando por aí.
Além disso, os carpetes do nível são úmidos por conterem um líquido estranho que os deixa assim, só que é muito perigoso pois pode causar perda de memória e até insanidade, se ingerido. As luzes do teto, espalhadas por toda a área do Lobby, são de cor amarelada fluorescente e piscam constantemente, também emitem um ruído típico destes aparelhos só que muito mais alto causando pertubações e auxiliando no processo de perda de sanidade mental que a solidão do nível por si só causa.
Seguem abaixo mais algumas fotos:
Um modelo feito a partir de modelagem 3D no Blender.
Já esta aqui foi feita utilizando uma IA ou Inteligência Artificial.
Você pode acessar essas e mais fotos AQUI.
Bem, em suma, é isso. Conforme se vai avançando nas backrooms, é possível encontrar níveis muito piores do que esse, que é só o começo de toda esta loucura...graças à Deus isso não passa de um viral da internet, não é? Daí cabe a você decidir se isso é bom ou ruim, hehe 😁
Vou ficando por aqui, tenham uma boa tarde e até o próximo post.
Mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário